MEDIAÇÃO EM

RELAÇÃO DE CONSUMO

No mundo integrado à rede, onde a velocidade de informações cresce a cada dia, estabelecendo uma nova estrutura na relação empresa-consumidor, o bom atendimento assume papel de destaque na fidelização do cliente e no marketing positivo.​

Assim, os pilares da excelência do atendimento ao cliente, nascem da necessidade de escuta das expectativas dos consumidores, desde a primeira reclamação e um gerenciamento eficaz a fim de prever um possível conflito. Segundo relatório global de atendimento ao cliente de 2017, realizado pela Microsoft, o SAC é responsável pela lealdade a marca para 90% dos consumidores brasileiros.

Nesse caminhar, usando as técnicas de mediação construimos um modelo que acolhe o consumidor desde o primeiro contato com Serviço de Atendimento ao Cliente, evitando-se a escalada do conflito, e encontrando soluções criativas que contemplem as partes.

Também atuamos no casos de conflitos já estabelecidos, inclusive aqueles que já tenham ações judiciais ajuizadas, ajudando empresas positivar sua imagem junto ao consumidor. Nossa proposta é ouvir nossos clientes, construindo um modelo customizado que atenda as suas necessidades, não importando o tamanho da sua empresa. 

A solução encontrada pela Pacify é trabalhar com técnicas de mediação combinadas a plataformas tecnológicas, unindo o que há de mais moderno em atendimento com a necessidade do tratamento humano e acolhedor. 

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